CAACE adquire ambulância para atender advocacia cearense

Equipamento é para uso exclusivo da advocacia e de seus dependentes. O serviço de transporte hospitalar 24 horas será fornecido de forma gratuita.


Ambulância da CAACE.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) adquiriu uma ambulância para realizar o serviço de transporte hospitalar 24 horas, de forma gratuita, exclusivamente para a advocacia e seus dependentes. Segundo a CAACE, o equipamento é equipado com “o que há de mais avançado no que diz respeito a atendimento pré-hospitalar, pronta para realizar procedimentos de remoção com agilidade e excelência”.

“Em tempos de pandemia, os cuidados com a saúde se tornam redobrados e a Caixa de Assistência aprofunda essa atenção. São inúmeros benefícios específicos da área e agora temos uma ambulância de ponta, valorizando a segurança e a comodidade da advocacia”, diz Sávio Aguiar, presidente da CAACE.

Segundo a CAACE, a nova ambulância já está em pleno funcionamento e livre para ser solicitada por meio do telefone (85) 99775.9914, disponível para atender Fortaleza e região metropolitana.

“Em breve, a CAACE estará inaugurando o ‘Meu Escritório CAACE’, um moderno coworking bem próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. O novo equipamento funcionará na antiga sede da Casa do Advogado e foi pensado para dar conforto e otimizar a vida de advogados e advogadas do Ceará”, disse em nota a entidade.