Brisanet abre 50 vagas de emprego em Fortaleza

As oportunidades são para instalador de telecomunicações, reparador de telecomunicações, emendador de cabos de fibra óptica e promotores de vendas.


Brisanet. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Em processo de expansão, a telecom cearense Brisanet anunciou nesta segunda-feira, 3, a abertura de processo seletivo aberto para o preenchimento de 50 vagas, das quais 41 são para cargos operacionais e 13 são para promotores de vendas.

As vagas para cargos operacionais são para instalador de telecomunicações, reparador de telecomunicações, e emendador de cabos de fibra óptica. As oportunidades são para Fortaleza.

De acordo com a empresa é necessário ter experiência na área. E todo o processo seletivo acontece de forma online, através do site da empresa, onde o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

Atualmente a companhia conta com 670 mil assinantes e atua em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, somando cerca de 6 mil empregados, sendo que 2.800 foram contratados só em 2020.

Mais informações podem ser obtidas por meio deste link.