Bombeiros resgatam o nono corpo no edifício Andrea

O corpo da síndica Maria das Graças Rodrigues, 53, foi retirado dos escombros na tarde deste sábado. O governador Camilo Santana agradeceu, pelo Instagram, a participação de todos os que contribuíram com a operação.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Os bombeiros resgataram o corpo da última das vítimas do desabamento do edifício Andrea. O corpo da síndica Maria das Graças Rodrigues, 53, foi retirado dos escombros na tarde deste sábado. Com ela, nove corpos foram retirados dos escombros. Ao final, os voluntários fizeram uma homenagem especial aos bombeiros que participaram da operação. Com flores brancas, eles agradeceram.

Em seu perfi, no Instagram, o governador Camilo Santana agradeceu a todos que contribuíram com a operação.

“Quero abraçar e agradecer a todos aqueles que se dedicaram de forma heróica, nos últimos dias, na operação de busca e resgate às vítimas do Edifício Andrea, através do nosso comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel Holanda. Aos servidores do Governo do Estado e da Prefeitura, instituições parceiras e as dezenas de voluntários que uniram forças e se doaram de corpo e alma nesses dias de dor, determinação e esperança, meu muito obrigado. Todos os esforços possíveis foram feitos para salvar essas vidas. Sete pessoas foram salvas. Nove pessoas, lamentavelmente, não sobreviveram. Às famílias e amigos dessas vítimas, minha solidariedade. Por fim, assim como falei desde o primeiro dia, todas as investigações estão sendo feitas com todo o rigor para apurar as responsabilidades por essa tragédia. E para evitar que novas tragédias aconteçam”.