Bolsonaro volta a falar que não tem corrupção no Governo, dispara contra o PT e não poupa Doria

"O Governo tem que dar exemplo. É obrigação, mas não faziam no passado", declarou o chefe do Executivo em sua live de quinta-feira


Bolsonaro. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente Jair Bolsonaro, em sua tradicional live de quinta-feira, afirmou que na manifestação pró-Governo em São Paulo, no próximo domingo, 12, aguarda “mais de 100 mil pessoas”.

Pontou que não há corrupção em seu Governo. “O Governo tem que dar exemplo. É obrigação, mas não faziam no passado”, declarou o chefe do Executivo.

Bolsonaro não poupou o PT. Ressaltou que não propaga fake news sobre a legenda. “Se fosse falar fake news, dizia que não roubaram a nação, que não gostavam de Hugo Chaves, Fidel Castro. O PT deu o que tinha que dar”.

Ainda lembrou do governador de São Paulo, João Doria, no Rio de Janeiro. “Distanciamento é pra você. Todo dia estava na TV falando da vacina dele. O ‘sunguinha apertadinha’ dando mau exemplo”, disse.

Mandou um recado ao tucano. “Você não respeita seu povo. Você não tem respeito de ninguém, ameaçando um presidente da República. Não tem moral. Tomou medidas ditatoriais do seu Estado. Destruindo milhões de emprego”, disparou.