Search
Search
Close this search box.

Bolsonaro veste camisa do Ceará e fala sobre o coronavírus: “Não será fácil, mas havemos de recomeçar”

Bolsonaro com camisa do Ceará. Foto: Divulgação
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O presidente Jair Bolsonaro falou do coronavírus e da ajuda do Governo Federal com o auxílio emergencial de R$ 600 em suas redes sociais. O que chama atenção, no entanto, é que o chefe do Executivo vestia a camisa do Ceará Sporting Club.

“Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão. A situação só não está pior pelas ações do Governo Federal que foi ao socorro das pequenas e médias empresas, arranjou recursos para estados e municípios e está pagando Auxílio Emergencial de R$ 600,00 para mais de 60 milhões de pessoas”, disse Bolsonaro em postagem no Facebook.

“Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus. A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão”, completou.

E finalizou:  “A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar. Não será fácil, mas havemos de recomeçar”.

Leia Mais
+Dra. Mayra culpa Camilo, Doria e Witzel por mortes por COVID-19
+“Governo se vendeu”, diz presidente do PSL de SP ao negar conciliação com Bolsonaro
+“Temos o país na beira da recessão”, alerta Bolsonaro
+Mandetta afirma que Bolsonaro sabia de “momentos duros que teríamos pela frente”
+Michelle Bolsonaro testa negativo para COVID-19
+Bolsonaro nomeia Milton Ribeiro para o cargo de ministro da Educação

Mais notícias