Bolsonaro sincerão: “Eu acabei com a Lava Jato”

O presidente justificou a sua sentença da seguinte forma: [acabei com a Lava Jato] “porque não tem mais corrupção no governo”.


Em cerimônia realizada no início da noite de hoje no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro foi na real dos acontecimento e mandou a seguinte frase: “Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato… eu acabei com a Lava Jato”. Porém, há uma explicação bem ao estilo do presidente da República: [acabei com a Lava Jato] “porque não tem mais corrupção no governo”.

disse o presidente, sendo aplaudido por autoridades presentes no local. “Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, acrescentou na sequência.

Fábio Campos

Jornalista graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), foi repórter de política e articulista do O Povo, o mais tradicional veículo de jornalismo impresso do Ceará, onde editou a Coluna Política por 14 anos (1996-2010) e a Coluna Fábio Campos por sete anos (2010-2017). Também foi editorialista do mesmo veículo entre 2013 e 2017. Concomitantemente às funções no jornal, editou o Anuário do Ceará por 15 anos, modernizando o conteúdo e o projeto gráfico da prestigiada publicação. Apresentou o programa Jogo Político na TV O Povo por 12 anos, ancorou o programa Contraponto na TV Cidade (Record), foi comentarista de política na TV Jangadeiro (SBT) e na rádio O Povo/CBN. Em agosto de 2017 iniciou a startup Focus.jor.