Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Bolsonaro não tem jeito. O problema dele é psiquiátrico”, dispara Tasso que sinaliza impeachment

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Tasso Jereissati se mostra “desacreditado” sobre uma possível mudança do presidente Jair Bolsonaro com relação às ações que vêm tomado para combater a pandemia.

Em entrevista ao programa Manhattan Connection, o tucano declarou ser inicialmente contra o impeachment do presidente: “Eu confesso que perdi qualquer esperança de regeneração do Bolsonaro. Tenho até dúvidas sobre seu equilíbrio mental. Por que o impeachment traz tantas dúvidas? O nosso objetivo maior é evitar que esse número de mortos cresça. Só quem estava tomando alguma iniciativa correta era o Congresso Nacional e os governadores”.

Segundo ele, o presidente e o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, “só atrapalhavam”. Na mesma linha, não poupou críticas também ao ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Porém, elogiou o atual ministro da Saúde, governadores e prefeitos.

Tasso elogiou a postura do atual ministro da saúde afirmando que há outra postura, outro tom de diálogo com o Congresso e com os governadores e prefeitos.

“Mesmo com essas mudanças, o presidente Bolsonaro “não tem jeito”. E continuou: “O problema dele é médico, é psiquiátrico. Não é um problema político. Se continuar, vamos ter que apelar para essa instância (o impeachment) que eu pessoalmente não gostaria de apelar”

Assista ao trecho da fala de asso Jereissati no programa transmitido pela TV Cultura.

 

Mais notícias