Bolsonaro lembra sinuca em Missão Velha para falar da Caixa Econômica

Durante cerimônia realizada nesta terça-feira, 12, o presidente falou: "Nós passamos por lugarejos pobres, como Venda (Missão) Velha, fomos jogar um bilhar (sinuca) no bar do Beiçada. Ali um falou: 'não tem banco aqui'. Ligamos para o presidente da Caixa (Pedro Guimarães). Dois dias depois tinha um ônibus da Caixa no município"


Presidente Jair Bolsonaro participa de Cerimônia alusiva aos 160 anos da Caixa

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente Jair Bolsonaro fez menção à visita ao Ceará em setembro, especificamente ao município de Missão Velha, durante as comemorações de 160 anos da Caixa Econômica Federal.

Durante cerimônia realizada nesta terça-feira, 12, o presidente falou: “Nós passamos por lugarejos pobres, como Venda (Missão) Velha, fomos jogar um bilhar (sinuca) no bar do Beiçada. Ali um falou: ‘não tem banco aqui’. Ligamos para o presidente da Caixa (Pedro Guimarães). Dois dias depois tinha um ônibus da Caixa no município”.

Na cerimônia estavam o ministro Paulo Guedes; o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Visita à Missão Velha
Bolsonaro tinha em sua programação a inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III, na Paraíba. Na volta, Bolsonaro passou por Missão Velha.

Seguiu para um comércio onde jogou sinuca e tomou refrigerante, atraindo grande atenção dos populares.

Leia Mais
+Bolsonaro passa por Juazeiro do Norte, joga sinuca em Missão Velha, gera aglomeração e acena para 2022