Search
Search
Close this search box.

Bolsonaro fala sobre sintomas de COVID-19: “A febre baixou e estou me sentindo muito bem”

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Carolina Antunes/PR.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve sua agenda cancelada após apresentar sintomas de COVID-19. Segundo o próprio, “a febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país”, disse.

Bolsonaro chegou a dizer que estava com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e garantiu que estava tomando hidroxicloroquina. O presidente já fez um teste para COVID-19 no próprio Palácio da Alvorada. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira, 7.

Além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, familiares do presidente e funcionários do Palácio do Alvorada também realizarão testes, de acordo com a CNN. Em nota divulgada na segunda-feira, 6, a Secretaria de Comunicação Social do governo disse que Bolsonaro estava em casa e apresentava “bom estado de saúde”.

Bolsonaro informou que fez ressonância magnética dos pulmões no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Segundo o presidente, este exame não identificou problemas. “Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Vou fazer o exame do Covid. Está tudo bem”, disse Bolsonaro aos apoiadores.

Mais notícias