Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro afirma que Witzel quer destruir sua família

Wilson Witzel. Foto: Divulgação Facebook

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O presidente Jair Bolsonaro criticou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. As críticas ocorreram após o Jornal Nacional divulgar uma reportagem sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSL) e do seu motorista, Anderson Gomes. Bolsonaro gravou uma transmissão ao vivo na noite de ontem, 29, no Facebook. Ele insinuou que Witzel teria vazado informações do inquérito para a Rede Globo.
“O senhor só se elegeu governador porque ficou o tempo todo do lado colado com Flávio Bolsonaro, meu filho. Ao chegar à Presidência, a primeira coisa que o senhor fez foi transformar-se em inimigo dele, por quê? Porque quer disputar a Presidência em 2022″, disparou.
Segundo o presidente, Witzel concorrer ao cargo é legítimo. No entanto, disparou contra o “desejo” do governador em querer destruir a família Bolsonaro. “Para chegar lá, pelo que tudo indica, o senhor tem que destruir a família Bolsonaro, naquilo que nós temos de mais sagrado, na minha conduta de combate à corrupção”, disse.
Na reportagem do Jornal Nacional, o porteiro que trabalha no condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, revelou ter recebido o ex-policial-militar Élcio Vieira de Queiroz. Ele informou em depoimento que iria ao apartamento 58, pertencente ao presidente.
O porteiro ligou para a casa 58 para confirmar a entrada do visitante. Em depoimento à Polícia Civil carioca, ao ligar para o apartamento, um homem atendeu. O porteiro afirmou que a voz era de “Seu Jair”, de acordo com o Jornal Nacional.
Dentro do condomínio, Élcio não foi à casa de Bolsonaro. Na verdade, ele se dirigiu até o imóvel de número 66. No local morava Ronnie Lessa, acusado de atirar contra Marielle e Anderson.
Abaixo, o vídeo do presidente Bolsonaro
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/558804064888548/

Mais notícias