BNB oferece condições especiais para financiamentos; negociações estão sendo agendadas

O objetivo é minimizar os efeitos do COVID-19 na economia e evitar aglomerações nas agências


Foto: Freepik.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Clientes do Banco do Nordeste que possuem interesse em prorrogar empréstimos e financiamentos por até seis meses, ou então contratar novos créditos em condições diferenciadas, deverão procurar seus gerentes de relacionamento por telefone, e-mail ou via celular (WhatsApp) para agendar visita à agência.

As novas medidas de crédito foram anunciadas pelo Banco esta semana como forma de minimizar os impactos causados na economia pelo novo Coronavírus. Pessoas físicas e jurídicas, se desejarem, poderão utilizar das linhas oferecidas no valor de R$ 9,5 bilhões, sendo R$ 8 bilhões em operações de microcrédito.

A medida emergencial tem como foco principal as MPEs. Será possível também prorrogar dívidas de outros portes de empreendimentos, atestada a necessidade financeira da empresa em função da situação econômica mundial, a exemplo do que vem se verificando com o setor de turismo. O Banco está orientando seus clientes a utilizarem prioritariamente os canais digitais colocados à disposição dos clientes via internet ou via aplicativo no celular.