Bicicletar implanta estações nos bairros Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado, Vila União, Montese e Messejana

Outras regiões beneficiadas com o Bicicletar serão Parreão, Luciano Cavalcante, Paupina, Edson Queiroz, Jardim das Oliveiras, Sapiranga, Cidade dos Funcionários, Parque Manibura, Parque Iracema e Cambeba


Bicicletar. Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Prefeitura de Fortaleza inicia no sábado a operação de cinco novas estações do Bicicletar nos bairros Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado, Vila União, Montese e Messejana. Com a iniciativa, a Cidade passa a contar com 145 estações do sistema de bicicleta compartilhada.

Outras regiões beneficiadas com o Bicicletar serão Parreão, Luciano Cavalcante, Paupina, Edson Queiroz, Jardim das Oliveiras, Sapiranga, Cidade dos Funcionários, Parque Manibura, Parque Iracema e Cambeba.

De janeiro deste ano até agora, já foram implantadas 65 das 130 novas estações previstas até o final de 2020, quando Fortaleza passará a contar com um total de 210 estações, o que representará uma ampliação em mais de 160%.

Até o momento, o Bicicletar já possibilitou a realização de mais de 3,1 milhões de viagens e o sistema conta com mais de 260 mil usuários cadastrados, sendo cerca de 94% dos cadastros ativos utilizando o Bilhete Único.