Beach Park é finalista do prêmio IAAPA Brass Ring Award pela campanha de marketing do Tobomusik

Prêmio é considerado o maior na área de parques e atrações, entregue durante a IAAPA Expo 2022 em Orlando, Estados Unidos. Na mesma cidade, o Beach Park venceu o Prêmio “Mauricio de Sousa” em evento da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra)


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Beach Park foi o único finalista da América Latina no prêmio IAAPA Brass Ring Award 2022, na categoria “Marketing Integrado” pela campanha do Tobomusik, disputando com cases dos Estados Unidos (California Academy of Sciences) e Emirados Árabes Unidos (Dubai Parks & Resorts). O Tobomusik foi a atração mais recente lançada pelo Beach Park para o público, em dezembro de 2021.

Maior prêmio na área de parques e atrações, a cerimônia de entrega do IAAPA Brass Ring Award aconteceu no dia 16/11, durante a realização da IAAPA Expo 2022, realizada no Orange County Convention Center, em Orlando/EUA. O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, representou o destino turístico na ocasião.

“Ficamos muito honrados pela indicação, ao concorrer com cases do mundo inteiro. Agradecemos imensamente à IAAPA pelo reconhecimento do trabalho do Beach Park. Estar entre os finalistas dessa premiação mostra que estamos no caminho certo, ao criar uma atração tão inovadora como o Tobomusik”, avaliou Murilo.

O Tobomusik é o primeiro toboágua a unir música e efeitos visuais da América Latina, desenvolvido em parceria com o DJ e produtor musical Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo. Ele foi responsável por toda programação musical da atração, que embala o público já na fila da torre de acesso ao brinquedo e também na playlist que toca ao longo das descidas do toboágua, com mais de 100 metros de extensão. Alok foi ainda o rosto da campanha – que simulava a sensação de estar dentro do brinquedo – em uma estratégia de marketing inédita ao trazer um artista de peso associado a uma atração inovadora.