Atenção: PSDB nacional destitui Chiquinho e coloca Tasso no comando da Federação no Ceará

Em questão de minutos, Tasso Jereissati deu o troco em Chiquinho Feitosa, que havia sido ungido pelo próprio senador para comandar o PSDB no Ceará.


Último minuto: o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, baixou determinação destituindo Chiquinho Feitosa e toda a composição do comando da Federação PSDB-Cidadania no Ceará. Em seu lugar, novos membros e o senador Tasso Jereissati na cebeça. Veja o documento que chegou ao Focus com exclusividade.

 

 

Fábio Campos

Jornalista graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), foi repórter de política e articulista do O Povo, o mais tradicional veículo de jornalismo impresso do Ceará, onde editou a Coluna Política por 14 anos (1996-2010) e a Coluna Fábio Campos por sete anos (2010-2017). Também foi editorialista do mesmo veículo entre 2013 e 2017. Concomitantemente às funções no jornal, editou o Anuário do Ceará por 15 anos, modernizando o conteúdo e o projeto gráfico da prestigiada publicação. Apresentou o programa Jogo Político na TV O Povo por 12 anos, ancorou o programa Contraponto na TV Cidade (Record), foi comentarista de política na TV Jangadeiro (SBT) e na rádio O Povo/CBN. Em agosto de 2017 iniciou a startup Focus.jor.