Arce discute edital de licitação de transporte metropolitano em audiência pública

O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta edital para o certame


Ônibus intermunicipal
Ônibus intermunicipal. Foto: Freepik

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) vai discutir na próxima semana o edital de licitação de transporte metropolitano. A ação tem início no dia 2 de março e se estende até 1º de abril, sendo nas modalidades de intercâmbio documental e presencial.

O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta edital para o certame. A reunião pública ocorre no dia 10 de março, no auditório da Arce, em duas etapas: às 9h para o sistema metropolitano regular; e às 14h para o sistema metropolitano complementar.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo, preferencialmente, enviando sugestões para o e-mail: transportes@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador de transportes, Hélio Henrique Holanda de Souza.

As colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5633.