Aprovada em Mestrado na Coreia do Sul, estudante da Uece cola grau pela internet

A cerimônia foi presidida pela reitora Josete Castelo Branco, sendo esta a primeira Colação de Grau realizada pela gestora pro tempore, que parabenizou a formanda


Foto: Reprodução/UFC.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Mais uma estudante da Universidade Estadual do Ceará (Uece) cola grau a distância neste período de isolamento social. A então graduanda do curso de Ciência da Computação, Kilvia Letícia de Abreu Almeida, participou de Ato Administrativo de Colação de Grau virtual, ocorrido nesta quinta-feira, 2, para que possa realizar o curso de Mestrado em que foi aprovada pela Seoul National University, na Coreia do Sul.

A cerimônia foi presidida pela reitora Josete Castelo Branco, sendo esta a primeira Colação de Grau realizada pela gestora pro tempore, que parabenizou a formanda. “Parabenizo e convido para voltar à Uece, seja como estudante, professora, servidora, seja sempre bem-vinda à sua casa! Que sua vida profissional seja honrosa”.

Estiveram também presentes no Ato Administrativo virtual a pró-reitora de Graduação, professora Mônica Cavaignac, a diretora do Departamento de Ensino de Graduação (DEG), Jane Elizabeth Rocha, a diretora da Divisão de Diploma do DEG, Ana Maria Lopes, e a chefe de Cerimonial, Ana Paula Leite.