Após fechar lojas em Fortaleza, TendTudo despacha mercadorias para Bahia e Rio de Janeiro

O Focus esteve na manhã de hoje, 20, na unidade localizada na Parangaba. Funcionários recolhiam caixas-d'água e vasos sanitários que ficaram no mostruário da loja. As portas estavam fechadas, enquanto consumidores aguardavam do lado de fora


Funcionários recolhem materiais na TendTudo da Parangaba. Consumidores aguardavam o lado de fora. Foto: Átila Varela

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O consumidor que tiver interesse em adquirir algum produto das lojas TendTudo em Fortaleza vai se frustrar. Isso porque os materiais que deviam ser vendidos até zerar os estoques, por conta do fechamento das unidades na Capital Cearense, estão sendo recolhidos e devolvidos aos fornecedores. Outra parte dos materiais seguem para lojas no Rio de Janeiro e na Bahia.

O Focus esteve na manhã de hoje, 20, na unidade localizada na Parangaba. Funcionários recolhiam caixas-d’água e vasos sanitários que ficaram no mostruário da loja. As portas estavam fechadas, enquanto consumidores aguardavam do lado de fora.

Cartaz afixado na loja da Parangaba. Foto: Átila Varela

De acordo com um funcionário da loja que não quis se identificar, a unidade abriu normalmente pela manhã, mas um tumulto fez com que logo as atividades fossem encerradas. “Estavam entrando de dez em dez. Mas aí algumas pessoas agrediram um colega nosso. Queriam forçar a entrada. Logo a gerência mandou baixar as portas”, declarou.

Cartazes também foram afixados nos vidros da loja informando “não iremos funcionar hoje”. Pessoas protestavam do lado de fora, afirmando que no Instagram da TendTudo havia a informação que as lojas estariam abertas nesta terça-feira. Era possível encontrar consumidores dos municípios de Caucaia, Maracanaú, Guaiúba, Pacatuba e Horizonte.

Funcionário da TendTudo afirma em vídeo que materiais estão sendo despachados para a Bahia:

Leia Mais
+TendTudo fecha lojas em Fortaleza