Search
Search
Close this search box.

Após criticar a esquerda e o PT por vários anos, diretor José Padilha declara voto em Lula

Diretor José Padilha. Foto: Divulgação O Globo

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O cineasta José Padilha, diretor da franquia “Tropa de Elite” e da série “O Mecanismo”, da Netflix, afirmou que foi “idiota” por acreditar no ex-juiz Sergio Moro e que vai apoiar o ex-presidente Lula (PT) em um segundo turno contra Bolsonaro (PT).

“Lava-Jato à parte, o imperativo do Brasil é tirar o Bolsonaro do governo. Com Bolsonaro e Lula no segundo turno, eu voto no Lula. Voto nele sem pestanejar”, enfatizou.

“O Bolsonaro é um sujeito que traz em si todas as características do miliciano do “Tropa de Elite 2”. O final do “Tropa 2”, que mostra os milicianos chegando à política, foi profético de uma maneira que eu gostaria que não tivesse sido”, lamentou o diretor.

“Realmente, eu fui um idiota de ter acreditado em Sergio Moro. Moro é a maior decepção que já tive na Justiça e na política brasileira. Ele virou ministro do Bolsonaro após uma eleição na qual ajudou a eliminar o Lula. E no minuto em que você faz isso e vira ministro do cara que foi eleito, demonstra claramente qual o seu caráter”, pontuou em entrevista à Veja, publicada nesta sexta-feira, 27.

 

 

Mais notícias