Apodi abre inscrições para programa de trainee no Ceará

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Quixeré (2 vagas), Pecém (1 vaga) e Fortaleza (4 vagas)


Trainee da Apodi. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Cimento Apodi lançou seu Programa de Trainee Transformar 2022, voltado para formandos entre julho de 2019 – julho 2022. É desejável ter inglês intermediário/avançado. As inscrições acontecem até o dia 11 de julho, no apodi.across.jobs/

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Quixeré (2 vagas), Pecém (1 vaga) e Fortaleza (4 vagas) para atuar nas áreas industrial, assessoria técnica e de desenvolvimento tecnológico, controladoria e finanças, gestão de pessoas (Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho/ Sustentabilidade), Suprimentos, Logística e S&OP.

A seleção conta com etapas de prova online, check-up de competência e inglês (online), painel, banca (presencial ou online) e etapa final (presencial). A carga horária para os selecionados é de 220h mensais, com previsão de início do programa em agosto/2022. O programa tem duração de 18 meses, com possibilidade de efetivação em posições estratégicas de gestão ou especialista.