Ao vivo, no Focus Colloquium: O itinerário virtuoso das empresas do Ceará no mercado de capitais

No Focus Colloquium, o executivo Geraldo Luciano vai falar sobre esses exemplos que inspiram mais e mais empresas cearenses a trilharem o mesmo caminho


Geraldo Luciano no Focus Colloquium. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A estreia da Brisanet na Bolsa de Valores, a B3, é mais uma marca do virtuoso itinerário das empresas do Ceará no mercado de capitais.

Boa parte dessas histórias, que transformaram pequenos negócios fundados no Ceará em grandes cases nacionais, tem o dedo do executivo Geraldo Luciano. No Focus Colloquium, o próprio Geraldo vai falar sobre esses exemplos que inspiram mais e mais empresas cearenses a trilharem o mesmo caminho.

Perfil

Formado em Administração de Empresas e Direito, com mestrado em Administração, Geraldo Luciano já atuou no conselho administrativo da Cimento Apodi, Terminal Portuário Cotegipe e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Entre 1995 e 2019, fez parte do Grupo M. Dias Branco, chegando à Vice-Presidência de Investimentos e Controladoria e à Diretoria de Relações com Investidores S/A. Saiu no fim de 2019.

No começo do ano, passou a integrar o time da Sendas Distribuidora, subsidiária do Grupo GPA – que detém as marcas Pão de Açúcar, Extra, Assaí e Compre Bem.