Americana Sherwin-Williams será patrocinadora master do Ceará Sporting Club

O patrocínio é pontual e válido para a partida nesta quarta-feira, 3, contra o Corinthians


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A empresa Sherwin-Williams será patrocinadora master do Ceará Sporting Club na partida contra o Corinthians pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.

O jogo acontece nesta quarta-feira, dia 3, em São Paulo, na Neo Química Arena. A marca multinacional norte-americana fabricante de tintas e vernizes estará estampada no máster, parte frontal da camisa dos atletas do clube cearense. Mais uma vez, o contrato entre a empresa e o “Vozão” foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

O novo patrocínio é realizado alguns dias após o sucesso do investimento da Sherwin-Williams no Ceará, ocorrido no jogo contra o Palmeiras, em que o clube cearense derrotou o alviverde por 2×1.

“Ter a nossa marca novamente em campo através de um esporte tão amado pelos brasileiros enche nossos corações de alegria. É de extrema importância para nós reforçar nossa identidade com os brasileiros através dessa parceria. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso do clube. Estamos muito satisfeitos com a parceria que estamos construindo junto ao Ceará Sporting Club”, afirma Luiz Piva, Diretor de Marketing da Sherwin-Williams no Brasil.