Amazon inicia operação de centro de distribuição em Itaitinga e espera criar 400 vagas de emprego

O empreendimento está localizado no 4º Anel Viário


CD da Amazon em Itaitinga. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Amazon iniciou nesta quinta-feira, 28, a operação de seu novo centro de distribuição. Localizado em Itaitinga,  no 4º Anel Viário, o empreendimento deve criar 400 vagas diretas e indiretas na região.

“A chegada da Amazon, que está iniciando sua operação no município de Itaitinga, reflete a ampliação de nosso polo logístico regional e, a partir desta nova operação, serão gerados novos empregos e oportunidades para os cidadãos cearenses” afirma o governador do Ceará, Camilo Santana.

“Nós reconhecemos o constante esforço do governo em modernizar o ambiente de negócios e agradecemos todos os membros engajados em apoiar esse projeto de expansão, o que irá nos permitir servir nossos consumidores com mais excelência”, ressalta o diretor de operações da Amazon no Brasil, Ricardo Pagani.

Com a abertura, a Amazon passa a operar doze centros de distribuição no País, com atividades em São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal.

As expansões no Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza em menos de dois meses demonstram o objetivo de aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil.