Alto Desempenho com Propósito, por Yunare Marinho

Essa revolução, exigirá pessoas capazes de envolver em um projeto fantástico - uma nova era


Yunare Marinho Targino- é Gerente de Processos Industriais Corporativo no Grupo M.Dias Branco, Fortaleza – CE. Cidadão Luso-Brasileiro é Graduado em Engenharia Mecânica, UNIFOR – CE. Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Yunare Marinho
Post convidado

O alto desempenho exige a habilidade de olhar para fundo dentro de nós mesmos – começando por reconhecer nossa inevitável mortalidade – e a autodisciplina para personificar os princípios capazes inspirar um comprometimento apaixonado nos outros.

É essencial que inspiremos os outros com um propósito comum, um conjunto firme de princípios éticos, uma sensação de pertencimento e sentimento de empoderamento incondicional originando uma motivação apaixonada por realizações.

Não são tarefas fáceis mais propósito não tem nada a ver com facilidade. Inovamos quando respeitamos as pessoas, fazendo o convite para ajudar nas soluções, estimulando a entender a realidade para se ter um alto desempenho depois do êxtase de descobrir sua verdadeira natureza e regressar de sua jornada heróica com um presente para a comunidade.

Qualquer organização liderada por, além de uma cabeça, um coração; inspira e compele os demais a adotar modelos de negócios dignos de admiração. O alto desempenho é o catalizador, criando projetos de imortalidade com vistas ao crescimento de todos os seres conscientes, transformando conquista em comunidade, separação em união.

Essa revolução, exigirá pessoas capazes de envolver em um projeto fantástico – uma nova era.