AJE Fortaleza assina convênio com Seacec e lança projeto Jovem Exportador

A partir de agora, o Seacec vira um mantenedor da instituição e vai incentivar a AJE na formação dos novos empresários e na geração de emprego e renda


Valdemir Alves e Fabiano Barreira. Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O coordenador-geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), Valdemir Alves, assinou convênio com o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), Fabiano Barreira, na última segunda-feira, 14. O objetivo é fomentar o empreendedorismo na capital cearense.

A partir de agora, o Seacec vira um mantenedor da instituição e vai incentivar a AJE na formação dos novos empresários e na geração de emprego e renda.

“Estamos muitos felizes com essa parceria, principalmente, neste momento em que nossa cidade passa por um processo de retomada da economia. Nós estamos tendo mais esse incentivo para impulsionar, cada vez mais, a geração de novas lideranças empresariais”, ressalta Valdemir Alves.

Com essa parceria, as empresas associadas à AJE poderão explorar com mais facilidade o mercado internacional, com preços bem baixos. A associação irá desenvolver o projeto Jovem Exportador.

“É um projeto muito barato para quem quiser entrar. Aqui no Ceará estamos sendo o pioneiro, com a expectativa de logo termos produtos cearenses, de empresas da AJE Fortaleza, no processo de exportação”, enfatiza Valdemir Alves.