Advogada cearense participa de evento internacional de Gestão do Conhecimento e Inovação no mercado jurídico

Painel discute como a pandemia do novo coronavírus acelerou o processo de digitalizações dos escritórios de advocacia pelo mundo


advogada cearense, Bárbara Gondim da Rocha
Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A 16ª conferência anual do Ark Group’s, que tem sede na Inglaterra, recebe em mais um ano, a participação da advogada cearense, Bárbara Gondim da Rocha, que é Head de Gestão do Conhecimento e Inovação do RMS Advogados.

Na ocasião, ela participa do painel “The Digitalization of Law Firms in Latin America and Southeast Asia”, no qual se discute como a pandemia ajudou a acelerar o processo de digitalização dos escritórios de advocacia em diferentes partes do mundo.

Vale ressaltar que Bárbara é a única representante da América Latina na conferência. A discussão, online, acontece na próxima terça-feira, 20, a partir das 14h30, no horário de Brasília.

O evento KM Legal acontece de forma totalmente virtual entre os dias 19 e 20 deste mês e reúne diversos nomes do mercado jurídico, discutindo inovação, papel da gestão do conhecimento durante a pandemia, o novo normal da gestão do conhecimento, a ascensão da profissão jurídica na era da transformação digital, a importância dos dados, gestão de indicadores jurídicos, e muito mais.