Com mais de R$ 10 milhões de investimentos, Acal inaugura mega loja na Aldeota

A empresa cearense comemora 65 anos de mercado, inaugurando sua sexta e mais moderna loja


Acal inaugura sua sexta e mais moderna unidade, oferecendo integração do e-commerce com a loja.
Acal inaugura sua sexta e mais moderna unidade, oferecendo entre outros benefícios a integração do e-commerce com a loja. | Foto: divulgação

Ludovica Duarte
luduarte@focus.jor.br

Investindo mais de R$ 10 milhões, a Acal inaugura uma nova loja nesta segunda-feira, 02, na Aldeota, entregando a mais moderna das seis unidades que a marca cearense possui em Fortaleza e região metropolitana. O home center está localizado na Avenida Desembargador Moreira, esquina com Rua Beni de Carvalho, com mais de 4.000 m² de área construída. Para o público, a loja abrirá na sexta-feira, dia 06 de dezembro.

A Acal inaugura nova loja na Aldeota, apresentando conceito inovador para a marca, com uma série de benefícios para os clientes, como entrega em 24 horas (para compras realizadas até as 14 horas); Clique e Retire (compre no site e retire na loja); Wifi gráfis; coworking com wifi, lousa, mesas e cadeiras, que pode ser agendado gratuitamente, com capacidade para cerca de 20 pessoas; fliperama; estacionamento coberto e aberto; cafeteria; tótem para compras no e-commerce; atendimento corporativo; e pet móvel.

Esta estrutura deverá ser replicada para as demais lojas, como comunicação visual e integração do e-commerce com a loja. Atualmente, o cliente já utiliza o e-commerce. No entanto, esta será a primeira vez que consumidor poderá comprar pela internet e receber na loja.

“Todos os nossos consultores utilizam smartphones para tornar o atendimento ágil. E teremos ainda à disposição dos clientes um consultor de projetos, que poderá avaliar o projeto feito pelo arquiteto, e sugerir os produtos que melhor atendem às suas expectativas”, afirma Cabral Neto, diretor comercial da Acal.

Cerca 70 empregos diretos e mais de 40 indiretos foram gerados com a inauguração da nova unidade. A expectativa é que o faturamento mensal da unidade fique entre as três lojas mais produtivas da marca.

+Especialistas cearenses otimistas com a economia do País