Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

7 de Setembro em Fortaleza: Críticas às urnas eletrônicas, orações católicas e ameaças à esquerda se fizeram presentes

Vereador Carmelo Neto (PL). Foto: Reprodução/Instagram

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Eleitores pró-Bolsonaro no ato de 7 de Setembro, em Fortaleza, realizaram críticas às urnas eletrônicas e ao TSE. Muitos deles, inclusive, usaram símbolos religiosos durante o ato. Uma imagem de Nossa Senhora, por exemplo, foi carregada em meio aos cantos católicos proferidos pelos manifestantes. 

Além disso, o evento, organizado pelo grupo Edireita Fortaleza, contou com a presença de várias lideranças políticas. O deputado estadual André Fernandes (PL) e os vereadores Inspetor Alberto (PL) e Carmelo Neto (PL) foram alguns deles. As informações são do Jornal O Povo.

Já o o deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) disse, durante evento na Praça Portugal, que não tem medo da esquerda. “Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nos vamos ganhar na bala”, contou. “Não tenho medo dessa corja, desses pilantras que acabaram com o Brasil”, destacou. 

Com informações da Agência Estado, Bolsonaro disse mais cedo: “A todos do Brasil, compareçam às ruas, dá tempo ainda, de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira”, convocou o presidente. “O Brasil é nosso, sabemos o que queremos, sabemos que aqui realmente é uma terra prometida, um paraíso, lute pela nossa Pátria e pela sua liberdade. Com liberdade, você fica sem limites”, falou o presidente em Brasília.

Mais notícias